sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Escolhas. Nunca fui muito boa com as escolhas que faço. Um vestido, uma sandália, um batom, seja o que for, costumo de arrepender depois até mesmo quando essas escolhas foram, digamos, bem escolhidas. Uma escolha que fiz quando estava ainda grávida do Theo tem me tirado o sono. Os padrinhos de batizado. Vamos direto ao ponto. A Madrinha de Batismo do Theo é minha irmã caçula. E a propósito, sou madrinha do filhote dela. A Neta ama o Theo, brinca bastante com ele, convive com ele. Não tenho muito o que reclamar dela. A Madrinha de Consagração é a irmã do meio do Bráulio, a Amanda. Apesar da pouco convivência, ela é bastante carinhosa com o Theo. Agora vamos ao X da questão. (pra quem ia direto ao ponto tô enrolando demais, né?) I'm back! Eita que tá de rosca. Tempo agora é artefato de muita raridade na minha vida. Mas vamos tentar colocar as coisas em ordem. Sinto falta daqui, dos recados das minhas amigas mamães blogueiras, mas garanto que apesar e não comentar, sempre visito vocês. Bom, vamos as novidades. Comprei meu notebook, estava na dúvida entre um netbook ou o notebook, pesei, ponderei, orçamentei e pam! Notebook. E olha, tô amando o Windows 7. Amor à primeira vista. rs Deixe-me ver o que mais... AH! Cortei o cabelo. Meninas, tô apaixonada por um cabelereiro que vem a ser meu novo amigo gay. rs Ele adora passar a tesoura no cabelo, e como eu não tenho pena. Combinamos um com o outro. Adotei um vizual mais prático, na altura dos ombros, bem desfiado. Tá lindo, adorei, mas vou ficar devendo fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário